sábado, 3 de dezembro de 2011

Amor Infantil

Uma pequeno texto que criei ontem pro amor da minha vida ! 
Espero que Gostem .

O meu amor por você Hoje é um amor de Criança,o amor de uma criança por aquele seu primeiro bichinho ou por aquela pessoa especial,aquele amor mais puro e sincero,que nada ou ninguém pode quebrar,aquele amor ingenuo,onde você cruza o mundo, enfrenta quem você quiser.Por que o amor é um sentimento único que todos buscam sem saber como é, o amor é temido e desejado mais o meu amor por você é como o de uma criança ,aquele que nasce sem se ver,aquele que sara feridas,aquele que te faz sorrir quando você acha que nada mais pode dar certo, aquele que te levanta da cama de manha, o meu amor por você é o mais puro sentimento o que me trás paz! o que me da forças pra lutar, o meu amor por ti é sincero  e singelo, chegou sem pedir permissão ,mais mesmo assim tem todo o direito de ficar, por que eu tomo posse de um amor sincero e puro porque o amor de criança é o mais querido do Mundo . I love U , you my live , my best , my word .. I love U very much 

Espero que tenham gostado Um grande BeijoNaBunda e ate a próxima XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário